BLOG

17/07/2021

Philip Kotler: o significado e a história do Marketing

O significado de Marketing está nos mais variados lugares, entre variados livros e diferentes autores. Com apenas um clique na internet, em menos de um segundo, […]
12/06/2021

Conheça os 12 passos para o sucesso em Campanhas Digitais

Transformação Digital com foco no Marketing de Conteúdo é um processo no qual as empresas fazem uso da tecnologia para melhorar o desempenho, aumentar o alcance […]
05/05/2021

A Transformação Digital na Revolução Cultural dos Negócios

A Cultura Organizacional e a Transformação Digital na Revolução dos Negócios. Revolução dos Negócios: Neste momento de pandemia onde fomos forçados a experimentar o digital nas […]
27/04/2021

O caminho do Futuro: do CRM ao CDP (Customer Data Platform)

No final do século passado falávamos em CRM como o suprassumo da revolução das técnicas de fazer comunicação e marketing. Na época, as literaturas mais relevantes […]
23/03/2021

Ferramentas de Marketing e Ambiente Organizacional

Imagine a experiência ao entrar em uma empresa e imediatamente ser projetado ao passado? Mas não para qualquer passado, e sim aquele que você guarda com […]
19/02/2021

Quais os principais fatores que impulsionam as compras digitais

Conteúdo e opinião de usuários impulsionam compras digitais Estudo da Conversion aponta que 85,5% dos consumidores analisam avaliações de outras pessoas antes de comprar Produzir conteúdo […]
13/01/2021

Tecnologia e finanças: O que virá depois do coronavírus em 17 pontos

O futuro é incerto com o coronavírus, mas algumas certezas ganham contornos. Nada será como antes é a sentença lugar comum, porém verdadeira. Veja o que […]
09/12/2020

O que são Leads e porque eles valem tanto nos dias de hoje

Com a evolução do Marketing Digital e centenas de ferramentas para operação de Campanhas On-line, os leads viraram protagonistas. Junto com eles o conceito de Inbound […]
02/11/2020

E-mail Marketing com altas taxas de abertura e clique são realidade

Desde que apareceram os e-mails há um pouco mais de duas décadas, eles tornam-se cada vez mais técnicos para ações digitais efetivas e campanhas de e-mail […]
24/10/2020

Quanto vale 1 clique ou acesso no seu site? (CPC – Custo por Clique)

O Custo por Clique, também conhecido como CPC, é o indicador mais importante na estratégia digital. Todo esforço para geração de trafego deve ser computado. Sabemos […]
20/08/2021

O fim do funil e o novo processo de decisão do consumo

O marketing sempre buscou pontos de contato com os clientes nos quais estes sejam sensíveis à influência externa. Durante muito tempo os consumidores foram representados pela […]
17/07/2021

Philip Kotler: o significado e a história do Marketing

O significado de Marketing está nos mais variados lugares, entre variados livros e diferentes autores. Com apenas um clique na internet, em menos de um segundo, […]
12/06/2021

Conheça os 12 passos para o sucesso em Campanhas Digitais

Transformação Digital com foco no Marketing de Conteúdo é um processo no qual as empresas fazem uso da tecnologia para melhorar o desempenho, aumentar o alcance […]
05/05/2021

A Transformação Digital na Revolução Cultural dos Negócios

A Cultura Organizacional e a Transformação Digital na Revolução dos Negócios. Revolução dos Negócios: Neste momento de pandemia onde fomos forçados a experimentar o digital nas […]
27/04/2021

O caminho do Futuro: do CRM ao CDP (Customer Data Platform)

No final do século passado falávamos em CRM como o suprassumo da revolução das técnicas de fazer comunicação e marketing. Na época, as literaturas mais relevantes […]
23/03/2021

Ferramentas de Marketing e Ambiente Organizacional

Imagine a experiência ao entrar em uma empresa e imediatamente ser projetado ao passado? Mas não para qualquer passado, e sim aquele que você guarda com […]
19/02/2021

Quais os principais fatores que impulsionam as compras digitais

Conteúdo e opinião de usuários impulsionam compras digitais Estudo da Conversion aponta que 85,5% dos consumidores analisam avaliações de outras pessoas antes de comprar Produzir conteúdo […]
13/01/2021

Tecnologia e finanças: O que virá depois do coronavírus em 17 pontos

O futuro é incerto com o coronavírus, mas algumas certezas ganham contornos. Nada será como antes é a sentença lugar comum, porém verdadeira. Veja o que […]
09/12/2020

O que são Leads e porque eles valem tanto nos dias de hoje

Com a evolução do Marketing Digital e centenas de ferramentas para operação de Campanhas On-line, os leads viraram protagonistas. Junto com eles o conceito de Inbound […]