Hotelaria

Aumente seu faturamento e resultados com marketing, tecnologia e vendas
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Experiência

25 anos de experiência no mercado de turismo com atuação em todo o ecossistema hoteleiro: agências de viagens, operadoras de lazer, consolidadores, viagens a negócios, eventos, destinos, entre outros.

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Jornada

Entendemos que o todo é maior que cada uma das partes e assim pensamos de forma estratégica em todo o processo.
Pessoas e Processos
O diagnóstico inicial procura entender quem são as pessoas envolvidas, quais os processos elas executam e qual a entrega é efetivada. Com isso temos um "raio x" para para planejamento de novo processo necessário para os objetivos estratégicos traçados. Com isso as novas habilidades e competências necessárias para execução dos novos processos. Entendemos que as pessoas aplicando seu melhor ao processo teremos efetivamente resultados superiores.
Sistemas e Tecnologia
Os sistemas e tecnologia estão presentes em praticamente tudo que as pessoas e empresas processam. Seja na inteligência de uma máquina de larvar roupas que hoje esta conectada ao celular e televisão. Ou nos robôs que hoje substituíram a maioria das pessoas em uma linha de montagem automotiva. Na comunicação vivemos as mesmas soluções que afinam e trazem novas técnicas para aumento de performance.
Marketing e Transformação
A Transformação Digital é o caminho de mudança da Cultura Organizacional que tem como objetivo implantar processos mais ágeis e otimizados com foco na competitividade e maximização de resultados, usando como principal diretriz a conectividade de estratégias, conhecimentos e comportamentos. Com isso o Marketing 5.0 passa a direcionar e entregar as práticas mais eficazes de resultados e satisfação dos clientes.
Autoridade e SEO
Desde quando o conteúdo é o pilar mais importante da comunicação? Desde sempre! Nunca ninguém conseguiu fazer comunicação sem conteúdo, seja ele conteúdo institucional, promocional ou qualquer que seja. Com o avanço da digitalização, o volume e velocidade de conteúdo que conseguimos comunicar, cresceram de forma exponencial, sistêmica e estratégica. Tudo isso faz com que o alcance e efetividade gerem resultados nunca vistos.
Campanhas e Inbound
As campanhas digitais são desenhadas e configuradas para atingir os melhores indicadores de conversão em vendas. O Inbound Marketing chegou para atrair e se relacionar com nossos clientes, mas também com quem ainda não experimentou nossos serviços. E desta forma temos a possibilidades de entregar conteúdo sobre nossa marca, produtos, promoções, diferenciais e muito mais. Até que este lead esteja qualificado a virar cliente.
Alcance e Engajamento
Novamente o conteúdo e as técnicas de Inbound Marketing no ajudam a ganharmos e mantermos a audiência engajada, consumindo e compartilhando nossos posts, textos, imagens, vídeos, áudios e tudo que pudermos oferecer. O planejamento das nossas personas com informações demográficas, geográficas, preferências, estilo de vida e tudo que pudermos para entregarmos o conteúdo certo ao público certo.
Atendimento e Performance
Todo o investimento e trabalho dedicado em toda a jornada tem o objetivo de entregar o lead a equipe de vendas com atendimento pelo telefone, whatsapp, e-mail ou suporte ao e-commerce. Impressão de anúncios, e-mails marketin, aberturas, cliques, acessos ao site e redes sociais, chamados no whatsapp, e-mail, telefone, carrinho de compras, orçamentos, vendas e pagamento. Tudo deve ser otimizado e performance elevada.
Resultado e Crescimento
Os resultados mais do que nunca, com a digitalização do marketing e avanço da tecnologia, devem ser acompanhados constantemente através de como o Power BI que trabalhados geram conhecimento para melhoria de resultados. O crescimento é possível se estrategicamente estiver dentro dos planos estratégicos definidos.
Pessoas e Processos
O diagnóstico inicial procura entender quem são as pessoas envolvidas, quais os processos elas executam e qual a entrega é efetivada. Com isso temos um "raio x" para para planejamento de novo processo necessário para os objetivos estratégicos traçados. Com isso as novas habilidades e competências necessárias para execução dos novos processos. Entendemos que as pessoas aplicando seu melhor ao processo teremos efetivamente resultados superiores.
Sistemas e Tecnologia
Os sistemas e tecnologia estão presentes em praticamente tudo que as pessoas e empresas processam. Seja na inteligência de uma máquina de larvar roupas que hoje esta conectada ao celular e televisão. Ou nos robôs que hoje substituíram a maioria das pessoas em uma linha de montagem automotiva. Na comunicação vivemos as mesmas soluções que afinam e trazem novas técnicas para aumento de performance.
Marketing e Transformação
A Transformação Digital é o caminho de mudança da Cultura Organizacional que tem como objetivo implantar processos mais ágeis e otimizados com foco na competitividade e maximização de resultados, usando como principal diretriz a conectividade de estratégias, conhecimentos e comportamentos. Com isso o Marketing 5.0 passa a direcionar e entregar as práticas mais eficazes de resultados e satisfação dos clientes.
Autoridade e SEO
Desde quando o conteúdo é o pilar mais importante da comunicação? Desde sempre! Nunca ninguém conseguiu fazer comunicação sem conteúdo, seja ele conteúdo institucional, promocional ou qualquer que seja. Com o avanço da digitalização, o volume e velocidade de conteúdo que conseguimos comunicar, cresceram de forma exponencial, sistêmica e estratégica. Tudo isso faz com que o alcance e efetividade gerem resultados nunca vistos.
Campanhas e Inbound
As campanhas digitais são desenhadas e configuradas para atingir os melhores indicadores de conversão em vendas. O Inbound Marketing chegou para atrair e se relacionar com nossos clientes, mas também com quem ainda não experimentou nossos serviços. E desta forma temos a possibilidades de entregar conteúdo sobre nossa marca, produtos, promoções, diferenciais e muito mais. Até que este lead esteja qualificado a virar cliente.
Alcance e Engajamento
Novamente o conteúdo e as técnicas de Inbound Marketing no ajudam a ganharmos e mantermos a audiência engajada, consumindo e compartilhando nossos posts, textos, imagens, vídeos, áudios e tudo que pudermos oferecer. O planejamento das nossas personas com informações demográficas, geográficas, preferências, estilo de vida e tudo que pudermos para entregarmos o conteúdo certo ao público certo.
Atendimento e Performance
Todo o investimento e trabalho dedicado em toda a jornada tem o objetivo de entregar o lead a equipe de vendas com atendimento pelo telefone, whatsapp, e-mail ou suporte ao e-commerce. Impressão de anúncios, e-mails marketin, aberturas, cliques, acessos ao site e redes sociais, chamados no whatsapp, e-mail, telefone, carrinho de compras, orçamentos, vendas e pagamento. Tudo deve ser otimizado e performance elevada.
Resultado e Crescimento
Os resultados mais do que nunca, com a digitalização do marketing e avanço da tecnologia, devem ser acompanhados constantemente através de como o Power BI que trabalhados geram conhecimento para melhoria de resultados. O crescimento é possível se estrategicamente estiver dentro dos planos estratégicos definidos.
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Metodologia

Entendemos que o todo é maior que cada uma das partes e desta forma pensamos de forma estratégica em todo o processo.

1 - Diagnóstico

Tudo começa pelo diagnóstico onde vamos levantar informações importantes que influenciam no resultado final de vendas e rentabilidade. Entendemos todo o trabalho realizado de comunicação realizado nos últimos anos bem como os valores investidos. Avaliamos o cenário atualizado de ações on-line e off-line, pessoas envolvidas no processo, fornecedores e performance. Vendas, canais, diárias médias, sazonalidade, produtos, serviços, ferramentas, também acontecem nessa fase.

1 - Diagnóstico

Tudo começa pelo diagnóstico onde vamos levantar informações importantes que influenciam no resultado final de vendas e rentabilidade. Entendemos todo o trabalho realizado de comunicação realizado nos últimos anos bem como os valores investidos. Avaliamos o cenário atualizado de ações on-line e off-line, pessoas envolvidas no processo, fornecedores e performance. Vendas, canais, diárias médias, sazonalidade, produtos, serviços, ferramentas, também acontecem nessa fase.

2 - Planejamento

No Planejamento é onde desenhamos e apresentamos um cenário ideal com a técnicas e metodologias modernas e com resultados comprovados. Entre elas o Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing entregue com muita tecnologia. Nossa visão é orientada ao nível estratégico, tático e operacional. Com isso garantimos que todo o planejamento terá eficiência até o final da jornada. O plano tem por objetivos principais o aumento de faturamento, rentabilidade e marca.

2 - Planejamento

No Planejamento é onde desenhamos e apresentamos um cenário ideal com a técnicas e metodologias modernas e com resultados comprovados. Entre elas o Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing entregue com muita tecnologia. Nossa visão é orientada ao nível estratégico, tático e operacional. Com isso garantimos que todo o planejamento terá eficiência até o final da jornada. O plano tem por objetivos principais o aumento de faturamento, rentabilidade e marca.
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3 - Desenvolvimento

O trabalho de desenvolvimento tem um passo a passo muito claro e definido. Começamos normatizando os elementos da marca como fontes, cores e imagens. Seguimos para organização estrutural de conteúdo. Desenvolvemos de sites com estrutura de blog e vitrine de ofertas integrados. Integramos motores de reservas e e-commerce com pagamento direto. Configuramos as ferramentas Google e tags de conversão. Configuração de ferramenta para postagem em redes sociais, formulários, e-mail marketing e dezenas de outras coisais.

3 - Desenvolvimento

O trabalho de desenvolvimento tem um passo a passo muito claro e definido. Começamos normatizando os elementos da marca como fontes, cores e imagens. Seguimos para organização estrutural de conteúdo. Desenvolvemos de sites com estrutura de blog e vitrine de ofertas integrados. Integramos motores de reservas e e-commerce com pagamento direto. Configuramos as ferramentas Google e tags de conversão. Configuração de ferramenta para postagem em redes sociais, formulários, e-mail marketing e dezenas de outras coisais.

4 - Implantação

Após diagnosticar, planejar e desenvolver, chegou a hora de implantar. Esta fase acontece naturalmente quando começamos a alocar e divulgar o conteúdo produzindo nas soluções desenvolvidas e configuradas. Site, blog, vitrine, redes sociais, campanhas, SEO, e-mail marketing, listas de transmissão, entre outros. E desta forma começamos a atrais audiência para nossas plataformas de entrega de conteúdo, atendimento e vendas.

4 - Implantação

Após diagnosticar, planejar e desenvolver, chegou a hora de implantar. Esta fase acontece naturalmente quando começamos a alocar e divulgar o conteúdo produzindo nas soluções desenvolvidas e configuradas. Site, blog, vitrine, redes sociais, campanhas, SEO, e-mail marketing, listas de transmissão, entre outros. E desta forma começamos a atrais audiência para nossas plataformas de entrega de conteúdo, atendimento e vendas.
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5 - Operação

Como em qualquer atividade operacional, aqui temos o dia a dia do projeto. Alocamos e treinamos as pessoas que irão realizar as atividades e seguir o cronograma de ações. Postagens com configuração de SEO, compartilhamento em redes sociais, disparos de e-mail marketing, atendimento, vendas, acompanhamento e performance. Entre outras tantas atividades, é aqui que as vendas acontecem.

5 - Operação

Como em qualquer atividade operacional, aqui temos o dia a dia do projeto. Alocamos e treinamos as pessoas que irão realizar as atividades e seguir o cronograma de ações. Postagens com configuração de SEO, compartilhamento em redes sociais, disparos de e-mail marketing, atendimento, vendas, acompanhamento e performance. Entre outras tantas atividades, é aqui que as vendas acontecem.

6 - Análise

Com ajuda de integrações, relatórios e dashboards de ferramentas, planilhas de controle e Power BI, conseguimos mapear os resultados e otimizar a performance. Sempre considerando Marketing e Vendas como uma jornada única, acompanhamos indicadores globais para melhorar o resultado final. E sempre com atualização das fases de diagnóstico, planejamento, desenvolvimento, implantação e operações com uma contínua melhoria.

6 - Análise

Com ajuda de integrações, relatórios e dashboards de ferramentas, planilhas de controle e Power BI, conseguimos mapear os resultados e otimizar a performance. Sempre considerando Marketing e Vendas como uma jornada única, acompanhamos indicadores globais para melhorar o resultado final. E sempre com atualização das fases de diagnóstico, planejamento, desenvolvimento, implantação e operações com uma contínua melhoria.
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